18/04/2014

Mesa de computador

Finalmente minha mesa chegou, não que tenha passado do prazo mas eu esperava que chegasse na sexta e chegou na segunda, mas tudo bem estava dentro do prazo (eu que sou ansiosa demais). Comprei nas Casas Bahia on-line achei bem bonita e ela é ótima, as gavetas são bem espaçosas cabe bastante coisa.

Em cima dela não quero colocar muita coisa apenas o computador o mouse pad, e um kit organizador (porta memo, clips e lápis), só!



Na 1ª gaveta eu coloquei um organizador e ficou ótimo tem canetas, post it de tamanhos diferentes, mais clips, canetinhas marca texto, e algumas coisas úteis como grampeador, borracha, apontador, grampos de grampeador  etc... Na parte de trás escondidinho, tem envelopes e um porta post it lindinho que é também uma calculadora mas ela não está funcionando (aliás só funcionou na loja kkkkk)



Na 2ª tem uma caixa roxa lindinha com mais baguncinhas rs tem mais post it, (gente sou viciada haha) durex, tesoura, grampeador maior, cola etc guardei também uma calculadora (essa funciona),
minha agenda e dois caderninhos que eu uso pra anotar vendas, coisas da faculdade e do trabalho. Atrás tem mais papel para anotações eu os uso para quando tem apresentação de trabalho na faculdade fica mais organizado.

 
 
 


Em baixo eu coloquei minha impressora não é um lugar apropriado para ela mas como eu não imprimo muita coisa não acho que vai atrapalhar. Quando eu quero usá-la eu tiro desse cantinho e a coloco em cima da mesa depois guardo de novo.

 
E essa é minha mesinha de computador. Linda não?!?!? hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário