07/05/2014

Bolsa Blindada

Bolsa Blindada foi escrito pela Patricia Lages, um livro de ajuda para quem (como eu) tem dificuldades para manter a vida financeira em dia. Muito fácil de ler, não tem nada daquelas coisas chatas de gráficos e coisas tipo cotação do dólar que eu não entendo, hehe. A autora dá vários exemplos de situações que ela viveu e dicas de como ela conseguiu sair do vermelho. E também nos mostra que não precisamos nos tornar "mão de vaca", "pão duras" e "mesquinhas", para organizar nossas finanças e ter dinheiro sobrando até o final do mês, para isso basta ter responsabilidade e disciplina. Patricia Lages nos ensina que economia é sinônimo de sabedoria.

É um livro que clareou muito meus pensamentos, eu não sabia nem por onde começar, hoje eu já tenho anotado os passos para sair do vermelho.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário