09/03/2014

Cômoda porta jóias

Chegou!!!

A minha tão sonhada e esperada cômoda. Simplesmente linda. 
olha só...



Eu estava tão ansiosa para ver como ela ficaria, que gastei meu sábado inteiro pintando, esperando secar, pintando, esperando... (ufa!) enfim terminei...

ainda está faltando 2 puxadores mas já encomendei

... e na minha humilde opinião ela ficou MARAVILHOSA, LINDA, PERFEITA. A cor ficou perfeita porque eu não queria nada muito infantil (rosinha, lilás) já pensando no meu quarto futuramente, pois quero fazer muitas mudanças mas também queria que ficasse a minha cara. E ficou! 
Mas até chegar na cor certa pensei muitooooo.


 dentro das gavetas tem divisórias e eu encapei com tecido que sobrou do meu abajour. Ficou ótimo!

nela eu usei as cores: palha e goiaba.



Eu encomendei ela aqui. Nessa loja vende muitas coisas lindas em MDF e tudo o que se precisa para artesanato com madeira como pincéis, tintas, tecidos etc. Eu fui muito bem atendida, sempre gostei de artesanato mas madeira sempre foi difícil pra mim, nunca pintei uma coisa tão grande, no máximo uma caixinha pequena e não gostei (rs). Todas as dúvidas que eu tinha eu tirei com as vendedoras (coitadas) e no final deu tudo certo. Demorou 15 dias pra chegar e pareceu uma verdadeira eternidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário