05/05/2015

Diário de gratidão

Um dos itens da minha lista #101em1001 é ter um Caderno/Diário de gratidão nele eu vou agradecer por pelo menos uma coisa ao dia, não só por coisas que aconteceram naquele dia, mas agradecer por coisas da vida que às vezes passam despercebidas. Você já agradeceu por conseguir enxergar, por exemplo, ou pelo dia lindo que tem lá fora, até mesmo pelos seus amigos? São coisas simples e tão óbvias que passam e não damos tanta importância, não agradecemos.

Já faz alguns dias que eu estou fazendo e o que eu reparei é que tudo o que acontece comigo, na hora, eu já lembro do caderninho, achei que eu fosse esquecer mas não, muito pelo contrário!!!
Outra coisa que eu comecei a perceber é que eu estou conseguindo agradecer pelas coisas relativamente ruins que acontecem porque estou conseguindo ver o lado bom de tudo, coisas essas, que antes eu só enxergaria de uma forma superficial e iria com certeza reclamar do que aconteceu.
Estou amando meu diário de gratidão, se eu soubesse que me sentiria tão bem teria feito muito antes!!!
Esse diário é exatamente para agradecer pelas coisas simples da vida.





Obs: esse caderno eu mesma fiz com a técnica Costura Copta, encapado com folhas de scrapbook foi meu segundo feito com essa técnica. É o meu "xodó" rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário