13/05/2015

Árvore dos sonhos

Passeando pela internet um dia, me deparei com uma árvore dos sonhos e simplesmente me apaixonei pela ideia. Todos temos sonhos porém com o passar do tempo e com a correria do dia a dia esquecemos deles, trabalhamos apenas para pagar contas.
Vivendo em um país como o Brasil, que trabalhamos muito para pagar impostos, e não temos tempo nem mesmo para refletir sobre nossa vida, não tem como viver fora da realidade e pensar que o trabalho é para a realização dos sonhos, mas eu acredito que com um pouco mais de esforço e organização dá sim para pensar mais em nós mesmos e na realização dos nossos desejos.

Fiz essa árvore para deixar na minha estante, para ter meus sonhos sempre na minha frente, sempre à vista!!!


Obs: A Árvore eu comprei numa loja que vende MDF e pintei de branco. Os meus sonhos foram impressos e amarrados com fita de organza ficou muito delicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário