27/04/2015

Calendário premanente


Olá...
Eu sou uma pessoa extremamente desorganizada mas há algum tempo encontrei uma forma de organização que funcionou pra mim (pelo menos para as coisas mais importantes). A forma "milagrosa" rsrs foi esse calendário feito com um quadro. Eu pintei a moldura de roxo e a parte de dentro de rosa bem clarinho, cortei alguns papéis para separar os dias e colei com fita dupla face na parte de dentro do quadro, simples assim!!!

Antigamente ele era assim somente de segunda a sexta (não sei de onde eu tirei que no sábado eu estaria livre kkkkk)
 
 mas eu vi uma necessidade de ter o sábado também por isso resolvi mudá-lo. Medi tudo certinho e cortei os papéis do tamanho necessário.

 
Colei com fita dupla face para se no caso de algum dia eu tiver a necessidade do domingo não perder a parte de dentro do quadro (espero que isso não aconteça pois até o sábado está de bom tamanho rsrs).

 
E ficou assim.... simples e muito útil!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário